Já conhece o Espaço Cabanas no parque aquático?

Espaço Cabanas

O Beach Park realizou a ampliação dos serviços da área do Maremoto – a maior piscina de ondas da América Latina, com 4,4 mil metros quadrados (m²) e 3 milhões de litros de água -, e uma das principais atrações do parque aquático.

Além de curtir as ondas, os visitantes têm agora áreas de descanso com duchas, 400 novas espreguiçadeiras, ao redor das piscinas, fraldário e novas cabanas especiais, onde podem relaxar com mais privacidade. São cerca de 2 mil m² de área, a fim de oferecer maior conforto e comodidade aos seus visitantes.

Área do Maremoto

O espaço conta ainda com uma loja e o plantio de dezenas de coqueiros, proporcionando maior frescor à área. Tudo isso faz parte do novo paisagismo, desenvolvido pela equipe do parque, em parceria com a Imagic Brasil. “Foram cerca de cinco meses de obras, nos quais construímos oito cabanas na ilha, que fica na área da piscina de ondas, que contarão com espreguiçadeiras, frigobar, garçons e outros itens de conforto. Também poderão ser alugadas para eventos de empresas, que ficariam com uma área totalmente exclusiva”, explicou Milton Parente, diretor de operações do Beach Park.

Espaço interno das Cabanas

No último sábado, dia 26, o Beach Park promoveu um coquetel de inauguração dessa nova área e contou com a participação das atrizes Daniele Suzuki e Giovanna Lancellotti e o ator e modelo, Carlos Casagrande. Confira as fotos do evento no Facebook.