Aventuras dos atletas Beach Park!

Aventuras dos atletas Beach Park!

Para comemorar o Dia do Esportista (19 de fevereiro), vamos contar as aventuras e competições mais recentes dos nossos atletas patrocinados. Confira!

Levi Lenz

O nosso atleta de Wind-Surf, Levi Lenz, foi nesse mês ao Havaí para enfrentar uma das ondas mais desafiadoras e maiores do mundo, denominadas Jaws.

A ondas gigantes chegam a 36 metros e percorrem uma velocidade de cerca de 48km/h. Para chegar ao pico de Jaws só é possível através de  jetski. Estiveram por lá também velejando, grandes nomes do esporte, como Jason Polakow e o Waterman Kai lenny.

Foi um dia incrível para o Levi Lenz que, pela primeira vez, teve a oportunidade de vivenciar essa experiência e realizar um sonho que tinha desde os 10 anos de idade.

Dunga Neto e Artur Silva

Dunga Neto

Os surfistas Artur Silva e Dunga Neto, o primeiro Tricampeão Cearense Open e o segundo campeão panamericano. Ambos participarão entre os dias 21 e 24 de fevereiro, do Marands Surf Pro em Fernando de Noronha.

A prova é classificatória para o Circuito Brasileiro de Surfe Profissional 2013 e é a primeira das três competições que serão disputadas no Noronha Surf Festival.

Os melhores colocados dividirão R$ 60.000,00, a maior premiação desde 2011 no circuito nacional, a vitória vale também a liderança no primeiro ranking brasileiro da temporada 2013.

Fique de olho no nosso blog e  redes sociais para acompanhar as próximas aventuras dos atletas patrocinados.