Beach Park realiza Dia do Sonho com 600 crianças. Participe você também!

Beach Park realiza Dia do Sonho com 600 crianças. Participe você também!

O Beach Park realiza neste sábado, dia 22 de junho, a partir das 11 horas, o Dia do Sonho com 600 pessoas envolvendo crianças e voluntários da ONG Sonhar Acordado. Esta é a sexta edição do evento que oferece a oportunidade de meninos e meninas desfrutarem de um dia inteiro de muita diversão.

Este ano a ONG Sonhar Acordado vai beneficiar instituições como Associação Escola de Campeões, Vida Nova, ONG Mandacaru, Instituto Povo do Mar (Ipom), Chapeuzinho Vermelho, Fundação Terra – Alto Alegre e Abrigo Santa Gianna Beretta Molla.

Os interessados em participar da ação podem adquirir as camisas que estão à venda nas lojas Sucré (Rua Nunes Valente, 1310 / Av. Virgílio Távora, 284), na comunidade Novo Caminho (Rua Dom Expedito Lopes, 1949) e no site: www.bilheteriavirtual.com.br. O valor é R$ 35,00 e dá direito a entrada ao parque (voluntário + criança), estacionamento e lanche. As camisas podem ser compradas até sexta-feira (21/06).

Dia do Sonho, que tem parceria com a ONG Sonhar Acordado, não é a única ação social promovida pelo Beach Park. Através do Beach Park Solidário, desenvolvemos ainda atividades permanentes de responsabilidade social.

O projeto é voltado a instituições beneficentes do Ceará que atendem crianças e adolescentes, que são convidadas a curtir um dia de diversão no parque aquático, através dos eventos: Dia da Alegria, Natal Feliz e Dia da Criança. O Complexo promove também arrecadações de alimentos que são doados às associações e apóia mensalmente a Associação Brasileira de Amiotrofia Espinhal (Abrame) e o orfanato Lar Mãe de Ternura.