BEACH PARK PROMOVE AÇÃO SOCIAL COM 170 CRIANÇAS

BEACH PARK PROMOVE AÇÃO SOCIAL COM 170 CRIANÇAS

O Beach Park abriu suas portas nesta terça-feira (29/10) para receber 170 crianças e adolescentes de entidades beneficentes para se divertirem gratuitamente no maior parque aquático da América Latina em comemoração ao mês das crianças.

A ação social contemplou meninos e meninas assistidos pelas instituições sociais da CUFA Ceará:

  • Central Única das Favelas;
  • Espaço Temporário de Acolhimento;
  • Associação Nossa Casa Mãe África, ambas localizadas em Fortaleza.

“A ação de hoje veio somar com as demais já desenvolvidas pelo Beach Park, que ao longo ao ano, promove gratuitamente vários dias de muita diversão para crianças de entidades beneficentes do Estado. É muito gratificante para nós proporcionar momentos de lazer e alegria para estas crianças”, avalia Clarisse Linhares, Gerente de Marketing do Beach Park.

Beach Park Solidário
Além desta ação social em celebração ao mês das crianças, o Complexo Turístico desenvolve ainda atividades permanentes de responsabilidade social por meio do projeto Beach Park Solidário, voltado a instituições beneficentes do Ceará que atendem crianças e adolescentes, que são convidadas a curtir um dia de diversão no parque aquático, através dos eventos: Dia Nacional da Alegria, Dia do Sonho, Natal Feliz e Dia da Criança.