BEACH PARK sedia LOVE & PEACE ROCKS, que promove a cultura de Paz, Amor e Música

BEACH PARK sedia LOVE & PEACE ROCKS, que promove a cultura de Paz, Amor e Música

Beach Park sediará o festival “Love & Peace Rocks” no dia 23 de novembro, com muita música, atrações infantis, fórum de debates, diversão e reflexão. O evento pretende reunir pessoas de todo o Brasil com um mesmo objetivo: desenvolver a cultura de paz para atenuar a violência.

Love & Peace Rocks” será a primeira edição do festival internacional e itinerante, que visitará cidades do Brasil e do mundo a partir de 2014. Este ano, o festival terá a participação de músicos consagrados como Toquinho e Gilberto Gil, além de William Ury – especialista em Mediação de Conflitos da Escola de Negociação de Harvard, EUA – e Sri Prem Baba, líder humanitário que conduzirá palestra sobre cultura de paz e prosperidade, baseado no livro “Transformando o Sofrimento em Alegria”, que será lançado no evento.

O festival contará ainda com a participação do ator e cantor Sérgio Loroza, do DJ havaiano OM Aloha, das cantoras Cristal Shola, do cantor Leal Carvalhoe do DJ Govinda, que passou uma longa temporada na Índia, além de atores, jornalistas e formadores de opinião.

O projeto “Love & Peace Rocks” que tem sua sede mundial em South Pacific – Havai/EUA, nasceu com a intenção de fomentar a paz e o amor universal, dando o primeiro passo para uma conscientização da necessidade de amarmos uns aos outros como forma de erradicar a violência.

Além das apresentações musicais, o evento divulgará projetos ligados à promoção da paz, realizados por entidades sociais do Ceará, voltados para crianças e jovens. Seus trabalhos serão divulgados por meio de vídeos que serão exibidos ao longo do evento. Outro ambiente criado especialmente para a ocasião é o WellnessMall, composto por espaços exclusivos para a venda de livros, lembranças, alimentos naturais e produtos orgânicos.

O festival – que será transmitido pela Internet – contará ainda com aulas de yoga, pilates, slackline e outras práticas ligadas a qualidade de vida e bem-estar. Um espaço exclusivo com diversos tipos de massagem e terapias corporais compõe o leque de serviços oferecidos no local, além de uma área exclusiva com atividades voltadas para as crianças.

Para João Eduardo Guinle Gentil, fundador do Beach Park, o evento se trata de uma grande oportunidade. “Muito nos honra termos sido escolhidos como primeiro destino de tão importante evento, que conecta pessoas na missão de diminuir a violência no mundo”, atesta ele.

Junto às apresentações musicais acontecerá um Fórum pela Paz: um encontro de pensadores e líderes humanitários que fazem algo pelo bem estar da humanidade; uma plataforma de diálogo com as pessoas que estão engajadas nesse mesmo propósito.