Beach Park recebe 400 crianças no Natal da ONG Sonhar Acordado

Beach Park recebe 400 crianças no Natal da ONG Sonhar Acordado

O Beach Park recebe no próximo dia 13 de dezembro o Natal do Sonhar Acordado, em mais uma parceria com a ONG Sonhar Acordado, com a presença de 400 crianças apadrinhadas por 250 voluntários.

A edição deste evento, que será realizada pela primeira vez no parque aquático, das 9h às 16h, oferece a oportunidade para crianças em situação de risco social desfrutarem gratuitamente das atrações do Beach Park, além de estimular o voluntariado neste clima de Natal.

Qualquer pessoa acima de 16 anos que se interessar pode ser voluntário no evento. Por apenas R$ 40, o voluntário adquire sua camisa que dá direito a entrada, lanche, além do estacionamento.

Cada voluntário será o padrinho de duas crianças durante o evento e poderá se divertir nas atrações do Beach Park junto dos seus afilhados, além de participar diretamente de um momento inesquecível na vida dessas crianças. Toda a renda da venda das camisas será revertida para ONG Sonhar Acordado.

A ONG Sonhar Acordado é uma organização internacional sem fins lucrativos, que atua junto a instituições, escolas e orfanatos e busca transformar a vida de crianças carentes por meio de uma relação de amizade com o jovem voluntário desde 2001.