Beach Park promove a 8ª edição do Dia Nacional da Alegria

Beach Park promove a 8ª edição do Dia Nacional da Alegria

A diversão vai tomar conta do Beach Park, que junto com outros parques e atrações turísticas do Brasil participa da 8º edição do Dia Nacional da Alegria, oficialmente dia 08 de abril, mas que este ano será comemorado no parque aquático, dia 07 de abril.

Cerca de 350 crianças e adolescentes assistidas pelo Lar Maria Mãe de Ternura, Sociedade para o Bem Estar da Família (SOBEF), Pão e Palavra, CRASS Antônio Justa, Central Única das Favelas (CUFA), Centro de Convivência Social Timbó e Lar Santa Mônica, curtirão um dia muito especial.

Os visitantes serão recepcionados com uma peça infantil antes da abertura do parque, encenada pela equipe de animação Beach Park.

Promovido pelo Sindicato Nacional de Parques e Atrações Turísticas (Sindepat), em parceria com a Associação das Empresas de Parques de Diversão do Brasil (Adibra), o Dia Nacional da Alegria (DNA) foi lançado oficialmente em março de 2008.

A ação tem como principal objetivo mobilizar parques temáticos e atrações turísticas de todo o Brasil que abram suas portas para receber instituições que atendem a crianças carentes para se divertirem gratuitamente. Os parques e atrações turísticas nacionais desenvolvem anualmente uma programação exclusiva e oferecem passaporte, lanche e bebidas gratuitas a todos os participantes.