O melhor Dia dos Pais é no Beach Park!

Há quem diga que eles são nossos super-heróis. Já outros preferem chamá-los de melhores amigos. Mas a verdade é que não importa o quanto você tenha crescido, seu pai sempre será aquele abraço apertado, aquele ombro acolhedor e grande confidente que sempre esteve do seu lado.

E com o Dia dos Pais se aproximando, que tal viver aquele gostinho de infância sem fim com muita diversão em família e inúmeras aventuras com o seu paizão para comemorar o dia dele?

Nos hotéis do Beach Park, pais e filhos terão uma experiência única durante todo o dia 09/08 participando de atividades com os conceitos de paz, confiança e cooperação. Pela manhã, a Gincana Super Pais fará a interação entre os participantes com as atividades “Voo da confiança”, “Salto cooperativo”, “Ponte de cordas” e “Super paraquedas”. Juntos, terão que se ajudar para superar todos os desafios propostos pela equipe Beach Friends.

No início da tarde, as crianças farão a confecção do “Recadinho do papai!”. Os pequeninos vão expressar todo seu amor através de uma dedicatória personalizada por cada um deles. E no fim da tarde a diversão continua no Happy Hour Game Musical onde pais e filhos serão desafiados a descobrir qual é o filme ou desenho animado que a música que estará tocando representa.

Além desse dia especial que o Beach Park está preparando para os papais, você e sua família vão poder aproveitar a orla paradisíaca do Porto das Dunas e as diversas atrações para todos os gostos no segundo maior parque aquático do mundo. Agora me diz, o melhor Dia dos Pais é ou não é no Beach Park?

Quer saber mais como aproveitar o final de semana do Dia dos Pais no Beach Park? Então clica aqui!


R. Porto das Dunas, 2734
Porto das Dunas - Aquiraz/CE
CEP: 61700-000

Cadastre-se aqui para receber promoções exclusivas

Beach Park

Canais de Comunicação

Parque Aquático

Beach Park Resorts

Praia