Vem aí: Vós

Vem aí: Vós

“Vós é espelho. É lente com filtro. Revela histórias para que você se veja. Respira a vida da gente, o que nos dá prazer, amplia o que parecia pouco e joga mais cor onde não falta luz”.

Oriundo de um parceria (BPSJ) entre duas empresas genuinamente cearenses, o Beach Park e o Sistema Jangadeiro, o Projeto Vós nasceu com uma proposta inovadora, disseminadora da cultura do estado, contadora das histórias mais profundas, mas apenas superficialmente conhecidas, difusora da vida da gente e do prazer que a cerca, ampliadora do que parece detalhe.

Contando com uma equipe cuidadosamente selecionada, Vós será um projeto multiplataforma que contará com uma revista trimestral, um portal, redes sociais, programa exibido todos os sábados, às 19h20, na TV Jangadeiro e boletins inseridos nas rádios Tribuna do Ceará e Rádio Beach Park. O Vós promete surpreender fortalecendo a autoestima do cearense, contando histórias inspiradoras sobre e pela ótica do povo do Ceará.

Mariana Marques, editora-chefe e idealizadora do Vós, ressalta o seu grande diferencial: “Nossos parceiros comerciais entram no projeto para que possamos caminhar juntos, elaborando ideias que sejam relevantes para o cearense. É acreditar em um Ceará melhor que se constrói com as iniciativas privadas, estado e sociedade permitindo e apostando nelas”.

Vós é arte. É emoção, sentir, entender, criar. E nesta sexta-feira, dia 28, será um marco na história desse projeto audacioso. O início de algo que já existe no coração de muitos moradores de Fortaleza: o sentimento de pertencimento. Amanhã, você saberá mais em: www.somosvos.com.br