A Feira Massa já começou!

A Feira Massa já começou!

Tudo o que não é nossa casa é a cidade. Se desenhando, se debruçando sobre o que a gente quer abraçar: o lado de fora. Sair por aí é muito mais que passear. Numa cidade que luta pela confiança no outro, na comunidade, na iniciativa privada e no Estado, estar do lado de fora é ocupar, é conhecer melhor nosso lugar, é encontrar o vizinho.

E é com esse propósito que a Feira Massa aportou no Vicente Pinzon, em Fortaleza. Em uma parceria entre o Vós, a Ong Enxame e os artistas e educadores da comunidade, a primeira edição desse evento massa terá uma programação especial elaborada com oficinas e apresentações no Anfiteatro da Praça do Mirante, no Conjunto Santa Terezinha.Neste post, trazemos um pouco do que já aconteceu pra você ficar com gostinho de quero mais!

Já houve oficina de fotografia na Feira Massa com os alunos da escola Consuelo Amora, sob a regência da professora e fotógrafa Sheyla Castelo Branco, onde os participantes experimentam a construção da narrativa através de imagens.

Oficina de fotografia na Feira Massa

Oficina de skate com a facilitação de Thiago, que reuniu pais, filhos e amigos para conversar, se divertir e celebrar o esporte na Feira Massa.

skate2

Com a bola na mão, os alunos da Centro de Inclusão Tecnológica e Social do Mucuripe receberam o grupo Solar Cearense e mandaram ver. Por toda a quadra só se ouvia risos e a comemoração.

12105836_988893301170931_6491592511982101626_n

Na oficina de dança do Arlan é assim: tem criança, adulto, dançarino profissional e marinheiro de primeira viagem. O que importa é se mexer, e deixar a dança rolar.

oficina de dança na Feira Massa

Convide os amigos para participar, pois durante toda a semana não faltarão oficinas além de no final de semana ter mostra da Feira, shows com Erivan Produtos do Morro, Robinho Sympatia, Marcos Lessa e o Coletivo Fertinha. Bora? Clique aqui e confira toda a programação!