Conheça 4 destinos para conhecer com crianças no Ceará

Com inúmeros destinos para curtir com as crianças no Ceará, fica até difícil decidir o que fazer para proporcionar entretenimento para pais e filhos, não é mesmo? Por isso, se você é do tipo que busca por diversão compartilhada e não perde a oportunidade de viajar nas férias ou naquele feriado prolongado com toda a família, o post de hoje é para você! Separamos logo abaixo 4 destinos imperdíveis para viajar com as crianças, confira:

Parque do Cocó

Praia do Cocó - Ceará

Para as crianças que gostam de natureza e de caminhar, o Parque do Cocó é uma excelente opção. No maior parque de conservação da vida natural do estado, é comum famílias fazerem piquenique e aproveitarem a trilha ecológica para se exercitarem.

Praia do Porto das Dunas

Praia Porto das Dunas - Ceará

Para a meninada que adora curtir o sol e quer aproveitar ao máximo o clima tropical do Ceará, é indispensável conhecer a praia do Porto das Dunas que encanta a todos pelo clima intimista e reservado que mantém, ideal para quem procura um destino para viajar e se divertir em família. Com areia branquinha e dunas que compõem a paisagem local, a praia possui uma orla paradisíaca.

Beach Park

Parque aquático Beach Park - Ceará

O segundo maior parque aquático do mundo é preferência das crianças quando o assunto é diversão no Ceará. Mas também não é à toa! Com tantas atrações para curtir com a família e amigos fica difícil não se encantar por esse lugar. No Beach Park, os pequenos desbravam novos mundos e se entretém em meio a diversos brinquedos aquáticos e lúdicos. Ah, e os pais podem acompanhar tudo de pertinho, em confortáveis espreguiçadeiras enquanto seus filhos vivem momentos de pura brincadeira.

Dragão do Mar

Dragão do Mar - Ceará

O Dragão do Mar também oferece atrações para as crianças, especialmente em período de férias, com exposições, peças infantis, música ao vivo, brincadeiras e muito ao redor do espaço de arte e cultura da capital cearense. Além disso, a programação infantil costuma ser gratuita!