Beach Park: um lugar para veganos e vegetarianos

Viajar com a família no verão é bom demais, não é mesmo? Você se programa, prepara um roteiro especial para agradar a todos e escolhe o Ceará como destino. Mas não para nisso!

Você decide curtir o clima intimista da orla paradisíaca do Porto das Dunas e fazer aquela visita indispensável ao Beach Park. Tudo caminha perfeito até surgir aquele velho probleminha: “Sou vegetariano/vegano e vou a um parque aquático. Será que há opções para mim?”

Ser vegetariano ou vegano pode ser difícil quando o assunto é viajar.  Muitos passam por dificuldades em encontrar locais que contemplem suas dietas e ofereçam refeições diversificadas quando decidem se alimentar fora de casa e o principal: unam diversão e alimentação saudável.

Foi pensando nisso que o Beach Park disponibilizou dentro parque aquático o Natureba, um quiosque especializado em alimentos saudáveis, ricos em fibras e minerais para recarregar as suas energias enquanto você se diverte. Mas não para nisso.

Natureba - Beach Park

O Coqueiral Bar e Restaurante, também do complexo, se preocupa em atender o público com um cardápio inteiro com pratos dedicados aos veganos e vegetarianos. Entre as opções exclusivas estão a Moqueca de Caju, o Espaguete com Shimeji de Guaramiranga e o Couscous de Legumes com molho de Tomate. E sabe o que é melhor? Você se delicia com a nossa culinária de frente pra praia e com um ventinho fresco, debaixo dos coqueiros, na Vila Azul do Mar.

Coqueiral Bar e Restaurante Vegano – Beach Park