O que fazer em Fortaleza durante o Dia dos Namorados?

Em junho os namorados tem uma data especial para comemorar e não deixar passar em branco.

E faltando poucos dias para os apaixonados celebrarem seu amor, reunimos algumas dicas para quem está visitando Fortaleza pela primeira vez ou quem mora na capital alencarina, mas ainda não se decidiu sobre como celebrar o Dia dos Namorados.

Por isso fique de olho no nosso post de hoje para surpreender o seu parceiro ou parceira!

Piquenique

piquenique - Dia dos Namorados

Simplicidade. Eis a palavra que define nossa primeira dica para o Dia dos Namorados perfeito! Além de bom, bonito e barato de fazer, um piquenique proporciona uma experiência diferente para o casal, criando mais intimidade e romantismo para a data. Você só precisa de um um espaço aberto, como o Parque do Cocó, onde o contato com a natureza será o diferencial.

Litoral paradisíaco

Praias de Fortaleza - Ceará

Para os apaixonados por sentir os pés na areia, opções não faltam em Fortaleza e no resto do estado do Ceará. São praias e mais praias perfeitas para um final de semana a dois. Um exemplo é Jericoacora, com clima sossegado onde a natureza dá um espetáculo a parte. O ar rústico, as dunas e o encontro entre o mar, lagos e mangues contrastam com o vento forte e a culinária local.

Beach Park

Parque aquático Beach Park

Agora se diversão e emoção fazem mais a cara do casal, a pedida ideal para o Dia dos Namorados é o segundo maior parque aquático do mundo, o Beach Park. Aqui você conta com diversas atrações pra todas as idades e brinquedos radicais para quem não dispensa sentir aquele friozinho na barriga, como o Insano e o Vaikuntudo. Você ainda pode aproveitar e se hospedar no Oceani Beach Park Hotel e curtir uma experiência única com um lual no Porto das Dunas com a banda Mano BrásReserve um presente para ficar na memória: (85) 4012-3030.