Caranguejo Like a Local por Nayana Estanislau

Caranguejo Like a Local por Nayana Estanislau

Olá,

Sou eu, Nayana Estanislau do LA Like a Local mais uma vez por aqui! Hoje eu divido com vocês uma das coisas que eu mais desejo quando estou em Los Angeles, há milhares de quilômetros de distância de Fortaleza: o caranguejo!!!

Não é que eles não tenham caranguejo lá na terra do tio Sam. Mas ele é feito de uma maneira completamente diferente da daqui do Brasil. Eles fazem o caranguejo cozido no vapor, sem tempero algum, servido com pão, manteiga e milho como acompanhantes. Oi?

Gente, vou confessar – não adianta! Pra quem cresceu no Ceará como eu, indo pro Restaurante da Praia do Beach Park quase todo fim de semana, sabe bem que nada substitui a experiência de enfiar o pé na areia enquanto aproveita o melhor caranguejo à beira do mar com direito à musica ao vivo. Isso só tem aqui! Brasileiro faz e faz bonito!!

Quando cheguei aqui em Fortaleza, corri pra praia do Beach Park pra matar o meu desejo do caranguejo preferido entre os locais da cidade e posso afirmar – foi um momento daqueles #lifechanging! hahaha Tive que compartilhar com vocês.

Então se você tá vindo pro Ceará, coloca na lista: ter a experiência local de comer o caranguejo do Beach Park.

Dica Like a Local: Pedir o caranguejo com o molho “grossinho”. Esse molho é tão bom que dá pra comer ele puro!
E aí, estão servidos?
Gostou da dica?
Segue o IG do @LAlikeaLocal pra essa e muito mais dicas de Los Angeles e do mundo.

Até a próxima aventura!
Nayana Estanislau