Os 4 brinquedos mais radicais do Beach Park

Unindo velocidade, frio na barriga e muita diversão temos em ordem de #tensao os 4 brinquedos mais radicais do Beach Park

4. Kalafrio
O nome já descreve boa parte da experiência. Com uma altura de 11 metros e uma angulação de quase 90º a atração é para quem tem coragem, mas não quer ir sozinho nessa. A diversão ou #tensao pode ser dividida com um amigo, pois o brinquedo dispõe de boia para duas pessoas. Quer saber se aguenta o desafio?

3. Arrepius
Com esse nome já da pra imaginar o que está por vir, né? Esse brinquedo é para quem gosta de dividir a adrenalina com os amigos e para aqueles que são corajosos por natureza e não precisam de ninguém pra encarar o desafio. São 25 metros e até 60km/h em 5 toboáguas e a opção de ir com ou sem boias. Um dos toboáguas da atração começa com uma queda livre após o chão simplesmente sumir dos pés. Sentiu mais ou menos o que te espera?

2. Vaikuntudo
Não tem muito o que pensar, é só subir e ir com tudo mesmo! O maior percurso e tempo entre os toboáguas da categoria tornado. São 25 metros e 43km/h divididos por você e mais 3 corajosos em uma boia com muita adrenalina e diversão.

1.Insano
Essa atração é para aqueles que vieram pre-pa-ra-dos. São 41 metros, 105km/h você e a sua coragem. Uma subida de 14 andares de escada pra não ter perigo de desistência quando chegar ao topo, a vista da Praia do Porto das Dunas ajuda a dar uma acalmada nos ânimos. Vão ser os 5 segundos mais inesquecíveis da sua vida.