Conheça o #Vainkará a nova atração do Beach Park

Conheça o #Vainkará a nova atração do Beach Park

Chegou a hora de revelar a nova atração do Beach Park: O Vainkará. O novo brinquedo conta com a parceria da Visa e Getnet e trará além de muita diversão e adrenalina, inovações tecnológicas. O Vainkará é a 19ª atração do Beach Park,  já está sendo construído e integrará experiências tecnológicas para o visitante durante a descida no brinquedo. No estilo Tornado Wave, a novidade é o primeiro equipamento da categoria da América Latina e o segundo do mundo.

Os corajosos terão que encarar uma altura de quase 25 metros, passando por duas rampas que fazem parte do trajeto e deixam as boias praticamente em posição vertical. A sensação é única e emocionante, como se estivesse “dropando na crista de uma onda”. As pistas de entrada de alta velocidade manobram com os usuários em boias de até 4 lugares pelas curvas e mergulhos.

Beach-Park-Vainkará-03-768x576A atração ficará ao lado do último brinquedo lançado o #vainkuntudo

O suspense tem o seu auge quando a primeira queda íngreme, bem escura, aparece e faz com que a boia encontre uma grande onda. Antes que se  possa tomar fôlego, já encontra uma segunda onda que deixa o brinquedo ainda mais radical.

Beack-Park-Vainkará-02-768x576A primeira onda, com cerca de 11 metros de altura 

vainkara-beach-parkVisão completa do #Vainkará

O frio na barriga é inevitável e a sensação de gravidade zero faz com que o trajeto de 30 a 40 segundos dure uma eternidade. O Vainkará é um projeto desenvolvido pelo Dream Engineers (Engenheiros Sonhadores), departamento do Beach Park responsável por criar as melhores e inéditas novidades para os visitantes.

E ai, #Vainkará?