5 dicas para curtir o Beach Park

Se você vem ou está pensando em vir para o parque, nós temos 5 dicas para curtir o Beach Park.

1- Esteja aberto para novas experiências

O Beach Park conta com atrações família, moderadas e radicais. Então esteja aberto para encarar desafios, experiências e medir o seu nível de ”radicalidade”. E também para relaxar e aproveitar o dia nas atrações mais leves, ou apenas curtindo o clima na correnteza encantada.

2- Se proteja do Sol

Não esqueça de renovar o protetor solar, quando der uma paradinha para descansar ou para se alimentar. A diversão é tanta que as vezes nem percebemos a intensidade do sol.

3- Descanse um pouco depois das refeições

Depois de se alimentar, descanse durante 15-20 minutos. Pra isso temos várias espreguiçadeiras, a nossa piscina de ondas e a correnteza encantada. Assim, você faz a digestão e pode voltar a diversão indo nas outras atrações.

4- Traga toda família e amigos

As atrações do Beach park variam entre toboáguas com e sem boias. As atrações com boias podem ser com uma ou até quatro pessoas descendo juntas. Imagina só, juntar a família e os amigos para encarar as atrações e viverem essas experiências juntos.

5- Registre os momentos

Registre os momentos vividos aqui no Beach Park. Você pode trazer seu celular, go pro, ou câmera. Se quiser, se divertir sem ter que se preocupar com isso, conte com o pessoal do Click Beach que estão sempre apostos antes das decidas das atrações para registrar o momento, ai é só passar pelo quiosque no final do dia e garantir a sua foto.