Beach Park está entre as Melhores Empresas Para Se Trabalhar no Brasil

Beach Park está entre as Melhores Empresas Para Se Trabalhar no Brasil

O Complexo Turístico Beach Park foi eleito uma das Melhores Empresas Para Se Trabalhar no Brasil, na categoria “Grandes”, segundo pesquisa realizada pela consultoria Great Place To Work (GPTW) em parceria com a Revista Época.

A 17ª edição do prêmio “Melhores Empresas para Trabalhar – GPTW Brasil” selecionou 130 companhias nas categorias “Grandes” (70 empresas com mais de 1.000 funcionários); “Médias e Pequenas Multinacionais” (30 empresas, de 100 a 999 funcionários); e “Médias e Pequenas Nacionais” (30 empresas, de 100 a 999 funcionários).

No Beach Park, a pesquisa foi encaminhada para 1.000 funcionários  e contou com a participação voluntária de 50% deles, que apontaram o que a empresa oferece de melhor: crescimento profissional, alinhamento de valores institucionais e qualidade de vida.

O Complexo Turístico, que também figura entre as empresas que mais cresceram no número de vagas abertas em relação ao total de funcionários, tem se destacado por adotar práticas de reforço à cultura da organização. Confira o site voltado para usuários se candidatarem às vagas da empresa.

Um exemplo é o “Chegar com Alegria”, novo conceito na contratação de funcionários, que consiste em um processo de seleção diferenciado, com treinamentos em formato de jogo e até um índice de sorriso, que leva em conta a quantidade de vezes que o candidato sorri durante a entrevista.

Veja o vídeo que fizemos para comemorar essa conquista!


R. Porto das Dunas, 2734
Porto das Dunas - Aquiraz/CE
CEP: 61700-000

Cadastre-se aqui para receber promoções exclusivas

Beach Park

Canais de Comunicação

Parque Aquático

Beach Park Resorts

Praia