Saiba como obter o seu Beach Card!

Você mora no Ceará, é fã de diversão e adora curtir momentos em família e se aventurar com os amigos? Então tá esperando o que para obter logo o seu Beach Card?

Com o passe livre ao Beach Park, você vai aproveitar todas as atrações do segundo maior parque aquático do mundo, além de conferir todas as novidades que serão inauguradas nos próximos meses e trarão ainda mais opções de entretenimento e lazer para os turistas que estão visitando o Ceará e os cearenses. Não é demais?

Atualmente o Beach Card se divide em duas categorias para atender as diferentes necessidades do nosso público. Fique atento que vamos explicá-las passo a passo neste post!

Beach Card Arrepius Família

Feito para quem não perde uma oportunidade de se divertir com o papai, a mamãe ou os avós, o Beach Card Arrepius Família traz três opções que se adequam ao tamanho da sua família e ao tempo que você deseja. Sempre há um pacote ideal que combina com o tamanho da sua diversão!

1 ano – Titular, cônjuge, filhos(as) de até 24 anos, pais e sogros + 1 membro extra

5 anos – Titular, cônjuge, filhos(as) de até 24 anos, pais e sogros + 1 membro extra + 1 babá

7 anos – Titular, cônjuge, filhos(as) de até 24 anos, pais e sogros + 1 membro extra + 1 babá

Beach Card Arrepius Amigos

Os apaixonados por aventura e que adoram compartilhar bons momentos com os amigos sem abrir mão de sentir aquele friozinho na barriga também tem uma ótima opção para aproveitar cada atração do Beach Park: o Beach Card Arrepius Amigos.

1 ano – Quatro amigos + 1 membro extra

5 anos – Cinco amigos + 1 membro extra

7 anos – Seis amigos + 2 membros extra

Além do acesso livre ao parque, os portadores do Beach Card ainda possuem diversos descontos em vários serviços como estacionamento, locação de cabanas, diária em um dos hotéis do Beach Park, etc. Ficou curioso em saber  mais? Você pode tirar todas suas dúvidas pelo número (85)3307-7777 ou, se preferir ainda mais praticidade, clique aqui, preencha seus dados e nós entramos em contato com você!

Post relacionados


R. Porto das Dunas, 2734
Porto das Dunas - Aquiraz/CE
CEP: 61700-000

Cadastre-se aqui para receber promoções exclusivas

Beach Park

Canais de Comunicação

Parque Aquático

Beach Park Resorts

Praia