Premiação RCI

Notícia boa merece ser compartilhada, e não podíamos deixar de dividir com vocês as premiações que recebemos da RCI.

Os Empreendimentos Afiliados à RCI que oferecem experiências de férias e/ou serviço e hospitalidade excepcionais são diferenciados com reconhecimentos por sua excelência.

Durante o período de avaliação (12 meses), é preciso receber o mínimo de 15 cartas comentários para reconhecer o Empreendimento.

E não é que, 3 de nossos resorts receberam esse reconhecimento!!

Os prêmios são:

RCI Gold Crown– concedido ao Suites, Acqua e pela primeira vez, ao Wellness Beach Park Resort, por cumprirem com os mais altos padrões de qualidade, com base na qualificação dos Sócios RCI.

As categorias são serviço de limpeza, manutenção da unidade, hospitalidade, processos de registro de entrada/saída, e avaliação de suas facilidades, amenidades e serviços.

RCI Excelence in Service– concedido ao Acqua Beach Park Resort, por reconhecimento de alto nível de qualidade em Serviço nas categorias: processos de registro de entrada/saída, hospitalidade e manutenção das unidades.

Vale ressaltar que o nível de exigência para esse prêmio é maior, e esse ano, apenas 12 empreendimentos foram reconhecidos no Brasil.

RCI Top Producer– concedido ao Beach Park Vacation Club, por mais um ano consecutivo. Onde, a equipe de vendas conseguiu alcançar números mínimos de Contratos ingressados na RCI. Este ano, apenas 7 empreendimentos receberam esse reconhecimento.

Resultado que impacta diretamente no crescimento e fortalecimento da indústria da Propriedade Compartilhada no Brasil.

Temos certeza que os reconhecimentos são resultado do compromisso e entrega que cada colaborador oferece aos nossos Sócios, para criar experiências de férias únicas e inesquecíveis.

Vamos continuar trabalhando para mantê-los para os próximos anos, sempre atendendo nossos clientes da melhor maneira possível.


R. Porto das Dunas, 2734
Porto das Dunas - Aquiraz/CE
CEP: 61700-000

Cadastre-se aqui para receber promoções exclusivas

Beach Park

Canais de Comunicação

Parque Aquático

Beach Park Resorts

Praia