Saiba mais sobre o Trading Power ou Poder de Troca

O Trading Power é uma ferramenta que regulamenta e facilita as trocas de semanas dentro do programa de férias Vacation Club.

A ferramenta organiza as características e capacidades dos resorts afiliados à RCI para que as trocas sejam feitas da forma mais rápida, fácil e justa.

Dessa forma cada depósito de semana feito na RCI gerará para o sócio uma nota, que chamamos de Trading Power (TP), a mesma é atribuída de acordo com o “valor” da semana que foi depositada, esse valor é definido baseado em alguns critérios, por exemplo em qual resort você fez o seu programa de férias. Por isso é tão importante você adquirir seu programa de férias no Beach Park , pois somos um destino muito procurado por famílias no Brasil e no exterior e isso proporciona para você um alto poder de intercâmbio.

Conheça os fatores que podem variar o seu poder de troca:

Oferta e procura
Antecedência do depósito de semanas
Frequência na utilização do programa
Demanda

Pra você entender de forma mais prática, vamos ver um exemplo:

Em média, 1 semana do Beach Park depositada na RCI gera um TP (poder de troca) de 20, na escala de pontos. Com essa pontuação você poderá escolher diversos destinos. Em Cancun, por exemplo o TP médio é de 10, Orlando o TP médio é 15 e em Caldas Novas o TP médio é 20. Ou seja, com uma semana de 20 TP do Beach Park, você utiliza 2 em Cancun, 1 em Orlando e 1 em Caldas Novas.

Porém, é necessário que fique claro que, por mais que você deposite apenas uma semana do Beach Park, você pagará um intercâmbio para cada semana utilizada, como nesse caso de Cancun.

Agora ficou bem mais fácil entender, né?


R. Porto das Dunas, 2734
Porto das Dunas - Aquiraz/CE
CEP: 61700-000

Cadastre-se aqui para receber promoções exclusivas

Beach Park

Canais de Comunicação

Parque Aquático

Beach Park Resorts

Praia