O melhor do Coqueiral Bar e Restaurante

DSC_7435

Quando o relógio marca 16h no Porto das Dunas, a gente quer o quê? Curtir um pôr do sol bem tranquilinho! E se nesse pôr do sol tiver uma estrutura confortável, atendimento de primeira, boa comida, drinks diversos e aquela cervejinha gelada? Temos certeza que convite melhor do que esse não existe!

Bem perto da entrada do Beach Park, está o Coqueiral Bar e Restaurante da Vila Azul do Mar, um espaço aconchegante com diversas opções de entretenimento e atendimento personalizado. Aberto a partir das 16h da tarde, no Coqueiral você encontra um cardápio diferenciado recheado com o melhor da gastronomia nordestina como sanduíche de carne de sol, hambúrguer de picanha, entre outras delícias. Ah, e claro, você saboreia isso tudo com a vista de frente para o mar.

Se você busca por opções saudáveis, vegetarianas ou veganas, além da água de coco bem gelada, o Coqueiral Bar e Restaurante tem opções diferentes de saladas.

O melhor de tudo isso é que clientes Vacation Club tem até 15% de desconto no Coqueiral Bar e Restaurante! Então, nesse fim de semana não perde tempo, vem se deliciar com os diversos coquetéis de frutas e saborear uma boa comida. Você e a sua família merecem.


R. Porto das Dunas, 2734
Porto das Dunas - Aquiraz/CE
CEP: 61700-000

Cadastre-se aqui para receber promoções exclusivas

Beach Park

Canais de Comunicação

Parque Aquático

Beach Park Resorts

Praia