6º Dia Nacional da Alegria

Dia Nacional da Alegria no Beach Park

Comemoramos hoje no Beach Park a 6° edição do Dia Nacional da Alegria. Esse evento é uma iniciativa  da SINDEPAT (Sindicato Nacional de Parques e Atrações Turísticas) com o apoio da ADIBRA (Associação das Empresas de Parques de Diversões do Brasil) para atender crianças carentes.

Cerca de 780 crianças e adolescentes assistidas pelo CRAS Parque São João, GAAC (Grupo de apoio às comunidades carentes), Orfanato Lar Maria Mãe de Ternura, Sociedade para o bem estar da Família (SOBEF), Lar Davis, Associação Caminho da Luz e ABENJI, curtirão um dia muito especial em toda estrutura de lazer do parque aquático do Beach Park, que abrirá nesse dia exclusivamente para o Dia Nacional da Alegria.

“Este é o quinto ano em que participamos do Dia Nacional da Alegria, e é sempre muito gratificante para o Beach Park proporcionar momentos de lazer e diversão para estes jovens. Acreditamos que, com ações como esta, nós contribuímos para que estas crianças tenham a possibilidade de sonharem e acreditarem em um futuro melhor” avalia Marcelo Vieira, Relações Públicas do Beach Park.

A ação tem como principal objetivo mobilizar parques temáticos e atrações turísticas de todo o Brasil que abram suas portas para receber instituições que atendem a crianças carentes para se divertirem gratuitamente.