Beach Park conquista certificação de segurança alimentar

Beach Park conquista certificação de segurança alimentar

Beach Park acaba de receber a certificação ISO 22000:2005, norma internacional que especifica os requisitos para um sistema de gestão de segurança dos alimentos, garantindo o preparo dos alimentos desde a cadeia produtiva até o consumidor final.

O processo para a conquista da ISO 22000:2005 iniciou em 2008 quando o Complexo Turístico criou um Comitê de Segurança dos Alimentos com a finalidade de adequar a empresa às normas da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA).

A primeira fase da auditoria foi realizada em dezembro de 2012 e, no início deste ano, foi realizada a segunda fase, levando a recomendação da certificação.

“Estamos muito felizes em compartilhar com os nossos colaboradores, fornecedores e visitantes a conquista deste selo internacional. Buscamos esta certificação com o intuito de aumentar a satisfação de nossos clientes, garantindo um atendimento que segue os requisitos regulamentares de segurança dos alimentos e de proteção ao consumidor”, diz Murilo Pascoal, diretor geral do Beach Park.

A família ISO 22000 inclui um conjunto de normas, entre elas o Sistema de Gestão da Segurança de Alimentos (SGSA), que auxilia a empresa no controle dos perigos associados à segurança dos alimentos e na garantia do fornecimento de produtos alimentares seguros aos consumidores.

A aplicação da norma garante ainda o controle em todos os pontos da cadeia, que vai desde a qualificação dos fornecedores até os colaboradores responsáveis pelo atendimento final aos consumidores.

O certificado tem validade de três anos, sendo monitorado anualmente de acordo com o nível de atendimento alcançado pela empresa.


R. Porto das Dunas, 2734
Porto das Dunas - Aquiraz/CE
CEP: 61700-000

Cadastre-se aqui para receber promoções exclusivas

Beach Park

Canais de Comunicação

Parque Aquático

Beach Park Resorts

Praia