Já sabe qual o hotel do Beach Park é ideal para você?

Planejando vir visitar o Ceará e se hospedar ao lado do segundo maior parque aquático do mundo, mas está em dúvida sobre qual hotel do Beach Park escolher? Pois fique atento a este post que vamos lhe ajudar a escolher aquele que se adequa melhor a você!

Oceani Beach Park Hotel

Ideal para quem viaja em casal, o Oceani é um hotel aconchegante e charmoso à beira-mar, próximo a orla paradisíaca do Porto das Dunas. Com um clima mais intimista e privativo, suas acomodações são confortáveis e práticas, além de contar uma área de lazer completa. Situando-se a 500m do Beach Park, oferece diariamente, em horários diversos, serviço de translado para o parque.

Wellness Beach Park Resort

Vai viajar com toda a família, mas não quer abrir mão da privacidade e do seu conforto? Então o Wellness é a melhor opção para você. O mais recente empreendimento do Beach Park conta com apartamentos amplos, com capacidade para até oito pessoas, e com uma superestrutura tanto para quem gosta de uma estadia mais agitada quanto para quem quer relaxar e cuidar da auto-estima aproveitando o SPA; que oferece tudo para quem procura um bom atendimento, conforto e serviços de alta qualidade.

Acqua Beach Park Resort

Com um estilo moderno e um ambiente sofisticado, o Acqua é perfeito para famílias e grupos de amigos que buscam uma experiência de viagem completa aliando conforto, serviços e muita diversão. Além disso, o hotel conta com o acqua link que permite aos hóspedes chegar ao parque através de uma piscina, em suas boias. Não é demais?

Suites Beach Park Resort

Com um estilo rústico e um clima de praia, o Suites oferece um ambiente descontraído e familiar para quem busca relaxar e curtir os serviços do resort e aproveitar o melhor do clima cearense. Com uma área de lazer acessível e bastante ampla com acesso ao parque, você aproveitará de uma estrutura especialmente preparada para famílias com crianças pequenas.

Mesmo depois de todas essas informações você ainda ficou em dúvida sobre qual hotel escolher? Então, relaxa! Temos um site exclusivo para você planejar suas férias ou aquele final de semana pra relaxar com tranquilidade de acordo com o seu perfil de viagem se hospedando na opção ideal para você! Clique aqui e aproveite!


R. Porto das Dunas, 2734
Porto das Dunas - Aquiraz/CE
CEP: 61700-000

Cadastre-se aqui para receber promoções exclusivas

Beach Park

Canais de Comunicação

Parque Aquático

Beach Park Resorts

Praia