Você conhece todas as vantagens de um resort?

Quando viajamos temos o costume de procurar a melhor hospedagem para descansarmos, afinal, ninguém é de ferro, não é mesmo? Mas você já se imaginou viajar pra curtir o Carnaval em um resort?

Seja em família, com amigos ou em casal, a infraestrutura desse tipo de propriedade oferece serviços para todas as idades e o melhor: focando sempre no lazer, entretenimento e relaxamento. Além disso, conforto e comodidade são palavras-chave para esse tipo de opção que oferta em suas dependências tudo o que você precisa.

É pensando nisso que os resorts do Beach Park oferecem um complexo de lazer com tudo o que você precisa para as melhores férias da sua vida. Quadra poliesportiva, playground externo, piscinas de borda infinita, hidromassagem, área para praticar exercícios ao ar livre, spa, salas de massagens, saunas a vapor e seca, bar molhado, redário, tenda zen, fitness center, teatro, restaurantes, brinquedoteca, lobby bar temático Stella Artois, salão de jogos, fitness, baby & kids e equipe de recreação.

Tudo isso em um só lugar. Ou melhor, em três: Wellness, Acqua e Suites. Todos próximo a paradisíaca orla do Porto das Dunas e a poucos metros do segundo maior parque aquático do mundo. Ah, e de quebra, você ainda conta com a programação especial para toda a família na Vila Azul do Mar.


R. Porto das Dunas, 2734
Porto das Dunas - Aquiraz/CE
CEP: 61700-000

Cadastre-se aqui para receber promoções exclusivas

Beach Park

Canais de Comunicação

Parque Aquático

Beach Park Resorts

Praia