3 dicas essenciais para quem viaja com crianças

Com a proximidade de mais um feriado, muitas famílias já estão se preparando para viajar com seus filhos e aproveitar o final de semana se divertindo e relaxando no Ceará. Mas é importante não apenas programar os passeios como também ficar atento às necessidades das crianças.

Afinal, quando pequenas, elas demandam cuidados e atenções em dobro. É por isso que que o Beach Park reuniu neste post algumas dicas essenciais que todos os papais de plantão precisam saber para aproveitar e ter uma ótima viagem com os pequenos.

Proteção solar redobrada

Em um final de semana inteiro se divertindo no segundo maior parque aquático do mundo e na praia do Porto das Dunas, é natural que os pequenos esqueçam de passar protetor solar. Por serem mais novos e terem a pele mais sensível, é preciso que você, pai ou mãe, esteja atento à proteção do seu filho. O uso do filtro e do protetor solar é indispensável para evitar as temidas queimaduras e vermelhidão, independentemente da idade.

Fique atento à alimentação do seu filho

Em viagens, crianças costumam querer experimentar os mais variados tipos de pratos e, muitas vezes, os pais não ficam atentos o suficiente sobre o alimento ser muito condimentado ou se pode causar algum tipo de alergia aos pequenos. Por isso busque por estabelecimentos que tenham cardápios voltados para as crianças e que ofereçam opções mais balanceadas e saudáveis, como o Restaurante da Praia.

Hospedagem

Energia não costuma faltar para a garotada, não é mesmo? Sempre criativos e dispostos a prolongar a diversão, às vezes parecem que nem se cansam! Uma solução para isso está na hospedagem. Ao reservar seu hotel ou resort, escolha aquele que conte com uma estrutura completa e tenha piscinas, equipe de recreação, espaços infantis além de serviço de babás. Nós lhe damos três opções: SuitesAcqua e Wellness. Além de todos os serviços citados eles são bem próximos do Beach Park.

Post relacionados


R. Porto das Dunas, 2734
Porto das Dunas - Aquiraz/CE
CEP: 61700-000

Cadastre-se aqui para receber promoções exclusivas

Beach Park

Canais de Comunicação

Parque Aquático

Beach Park Resorts

Praia