Beach Park reforça orientações e cuidados para a prevenção ao Coronavírus

O Beach Park informa que está atento aos registros de casos do coronavírus e seguindo as orientações da Associação Mundial de Parques Aquáticos (WWA) e do SINDEPAT (Sistema de parques e atrações) a quem é filiado, e os protocolos definidos pela OMS (Organização Mundial da Saúde).

Reforçamos junto às nossas equipes as informações para os cuidados e medidas básicas de proteção contra qualquer tipo de vírus, em especial aos protocolos de higiene pessoal.

O Beach Park intensificou a oferta de sabão e álcool em gel em seus espaços de convivência – banheiros, restaurantes e áreas comuns ou de circulação – favorecendo o acesso a esses produtos por parte de funcionários e frequentadores. Em paralelo, reforçamos ainda mais os procedimentos de limpeza de todos os espaços. Importante destacar que o Beach Park tem mais de 200.000 m² de área e isso reduz os riscos de transmissão, por conta da vasta área aberta e ventilada.

Para tranquilizar os frequentadores de parques aquáticos no mundo, o CDC (Centro de Controle e Prevenção de Doenças dos Estados Unidos) e a WWA informam que não há contaminação através do uso de piscinas e espaços ou equipamentos de banho com água corrente. Segundo as autoridades de saúde, a operação, manutenção e desinfecção adequadas, com o uso de produtos à base de cloro, como é feito no Beach Park, devem remover o vírus.

Nossos canais de comunicação estão abertos para qualquer dúvida a respeito do tema.