Parque aquático no Brasil: 5 motivos para conhecer e visitar o Beach Park

Parque aquático no Brasil: 5 motivos para conhecer e visitar o Beach Park

Seja para aproveitar as férias, curtir um fim de semana ou se divertir em família, fazer uma viagem é algo que nos ajuda a recarregar as baterias. E se você quer uma dica de parque aquático no Brasil, hoje nós vamos te mostrar por que conhecer o Beach Park.

Decidir o destino da sua viagem, seja ela para perto ou longe, é um dos momentos mais importantes e, para te ajudar a escolher um parque aquático que traga diversão para toda a família, neste artigo você vai conhecer mais sobre o Beach Park e por que ele é o destino ideal para a sua diversão, confira!

 

1. Atrações para todos as idades

No Beach Park, não há quem não volte a ser criança, mas as atrações são pensadas para todos os estilos e idades. Para quem quer relaxar ou para quem busca adrenalina, existe um brinquedo especialmente para cada objetivo.

O parque está dividido em 3 tipos de atrações:

  • Família: com brinquedos seguros para crianças pequenas, como o Aqua Circo, com águas rasas e chão emborrachado. Ou o Acqua Show, com mais de 78 brinquedos e jatos de água fazem do brinquedo uma das mais divertidas atrações. Lá, os visitantes podem experimentar várias atividades, como escorregadores e toboáguas, além do balde gigante que despeja mais de 1.800 litros de água de uma só vez.
  • Moderadas: para quem gosta de experimentar um pouco de adrenalina, mas não quer ousar tanto. Vale a pena conhecer o Ramubrinká, um complexo com 7 toboáguas para ir em dupla ou em bóias individuais.
  • Radicais: para quem gosta de aventura e adrenalina no máximo, a dica é experimentar o Insano, um toboágua com altura equivalente a 14 andares e uma descida a 105 km/h.

 

2. Parque aquático e resort na praia 

Com tantas atrações, talvez você não tenha tempo de apreciar em um só dia a praia do Porto das Dunas, uma das mais bonitas do Ceará. Ou se você quer se divertir, mas também curtir alguns dias relaxando, o Beach Park é o melhor destino.

Além do Aqua Park coladinho na praia, o complexo conta com um hotel e 3 resorts ao lado do parque com toda a estrutura de lazer e atividades para toda a família: animação para as crianças com o Beach Friends, academia, spa e muito mais.

 

3. Gastronomia e culinária regional 

Além de parque e resorts, o Beach Park também tem gastronomia e pratos da culinária regional que encantam seus visitantes.

Durante o dia, vale a pena saborear os pratos exclusivos do Restaurante da Praia e, à noite, conhecer os restaurantes da Vila Azul do Mar, que fica dentro do complexo e traz entretenimento para crianças e adultos depois da diversão na água.

 

4. Sol o ano inteiro 

O Beach Park está localizado em Aquiraz, no Ceará, a poucos minutos da capital, Fortaleza. Essa é uma das regiões privilegiadas no Brasil com um clima de sol e céu aberto em quase todos os dias do ano.

Independentemente da época que você deseja vir, um sol e céu azul estarão te esperando para dias de muito calor para você se refrescar e se divertir.

 

5. O melhor parque aquático da América Latina 

O Beach Park está na lista dos melhores dos melhores no Trip Advisor como o melhor parque aquático da América Latina, segundo avaliação dos visitantes. Além disso, o Wellness Beach Park Resort também foi eleito como um dos 25 melhores hotéis para a família do Brasil.

No complexo, você aproveita as atrações, gastronomia, hospedagens exclusivas, praias paradisíacas e muita diversão.

 

Agora que você já conhece um pouco mais sobre o Beach Park, na próxima vez que estiver procurando parque aquático no Brasil, já sabe: vem visitar a gente!

Aproveite já para conferir nossos pacotes e planejar suas próximas férias. Até a próxima!