Porto das Dunas: um paraíso pertinho de você!

Admirada pela alegria sem fim e um povo hospitaleiro, a terra da luz recebe seus visitantes com a melhor forma de aproveitar as férias: dias repletos de sol, areia bem branquinha e dunas que compõem a paisagem deslumbrante da Praia do Porto das Dunas, apenas a 20 min de Fortaleza.

Mas se engana quem pensa que, por ser muito popular entre os turistas que visitam o Ceará, ela estará lotada, pelo contrário. A praia mantém um clima intimista e reservado indicado para quem procura um destino para viajar e curtir com a família.

E para deixar os momentos ainda mais especiais nessa orla paradisíaca, você conta com um espaço do Beach Park pensado para lhe proporcionar o melhor da culinária nordestina e praieira: o Restaurante da Praia, um lugar perfeito para por o pé na areia e saborear o caranguejo mais famoso dessa terra onde é verão o ano inteiro.

Mas não para por aí. Logo ali perto, você encontra a  Vila Azul do Mar. que conta com loja de artesanato, restaurante, lounge, lojas de produtos e quiosques de alimentos além dos jogos da vila; oferecendo um clima acolhedor e gastronomia para todos os gostos.

Isso tudo sem mencionar que você estará a poucos metros do segundo maior parque aquático do mundo, podendo se entreter com seus filhos em diversos brinquedos, com atrações para todos os gostos. E então, o que você está esperando para conhecer de pertinho toda essas belezas naturais e aproveitar o melhor da culinária cearense?

Post relacionados


R. Porto das Dunas, 2734
Porto das Dunas - Aquiraz/CE
CEP: 61700-000

Cadastre-se aqui para receber promoções exclusivas

Beach Park

Canais de Comunicação

Parque Aquático

Beach Park Resorts

Praia