5 pratos imperdíveis no Restaurante da Praia do Beach Park

No Porto das Dunas, pertinho da entrada do Beach Park, está o Restaurante da Praia. Aproveitando do clima intimista e reservado que a praia mantém, ideal para quem procura um destino para viajar e relaxar com a família, o espaço é o lugar perfeito para enfiar o pé na areia e aproveitar as opções da verdadeira culinária nordestina e praieira acompanhada de um visual inesquecível.

Com areia branquinha e dunas que compõem a paisagem local, o Restaurante da Praia serve maravilhas gastronômicas e variados drinks. Foi pensando nisso que listamos, entre os diversos pratos, cinco que são imperdíveis e você deve experimentar quando vier ao Beach Park. Vamos conferir e ficar com água na boca?

Camarão coqueirinho

Camarão coqueirinho – Restaurante Beach Park

Nada como uma entrada de deixar todo mundo lambendo os dedos. Ainda mais se for os camarões coqueirinhos, que são empanados com flocos de coco e servidos com chutney de manga.

Caranguejo Beach Park

Caranguejo - Restaurante da Praia

Eleito um dos principais pratos do Restaurante da Praia, o Caranguejo Beach Park já rendeu diversos prêmios e conquistou uma legião de fãs da gastronomia nordestina. O sabor é inconfundível!

Moqueca Beach Park

Moqueca - Restaurante da Praia

A tradicional moqueca Beach Park sempre conquista os paladares mais exigentes. Com uma farta composição, leva filé de badejo, camarão, polvo, leite de coco, azeite de dendê e cheiro verde servido com pirão e arroz branco. Fica difícil resistir!

Pargo Canoa Quebrada

Pargo - Restaurante da Praia

Quem adora incluir em sua alimentação peixes e frutos do mar, sabe que no Restaurante da Praia não faltam opções. Uma dica é o Pargo Canoa Quebrada, fritado com molho manteiga de alho, salsa e limão e servido com arroz branco, farofa e batata frita.

Picanha

Picanha - Restaurante da Praia

E para quem não dispensa a carne em suas refeições, há sempre um prato ideal. A picanha, por exemplo, acompanha baião de dois, batata frita, farofa e vinagrete.