Se divertir com os amigos é sempre melhor!

Você é do tipo que busca por diversão compartilhada e não perde a oportunidade de viajar nas férias ou naquele feriado prolongado?

Então fique atento a este post, pois vamos lhe contar um pouco mais sobre os projetos do Beach Park para você vir aproveitar as atrações do segundo maior parque aquático do mundo com quem você adora estar do lado: seus amigos!

Projeto Parabéns

Quer garantir que seu aniversário seja um dia inesquecível? Venha comemorá-lo no Beach Park! Convide, no mínimo, 15 amigos e aproveite um dia de muita diversão nas atrações do melhor parque aquático da América Latina. Para a festa ficar completa, incluímos um lanche especial com torta para você poder apagar as velinhas em meio à adrenalina. E quer saber o melhor? O aniversariante aproveita tudo isso sem pagar!

Projeto Escola

Essa é a oportunidade perfeita para garantir um dia de muita diversão para os alunos de sua escola. Basta reunir um grupo com, no mínimo, 15 pessoas pagantes e se preparar para a adrenalina. Com toda a estrutura e segurança necessárias para esse tipo de passeio, passar um dia no Beach Park pode ser muito útil para passar ensinamentos valiosos sobre convivência, trabalho em equipe e bom comportamento.

Projeto Empresa

Com o Projeto Empresa, criamos a oportunidade das empresas trazerem seus funcionários para um dia de lazer e turismo em dos pontos turísticos mais visitados do Ceará. Além de diversão e entretenimento, os funcionários da sua empresa também entenderão que existe todo um trabalho de segurança, atendimento e tecnologia para fazer do Beach Park o melhor parque aquático da América Latina.

Gostou do que leu, mas você e seus amigos não se enquadram em nenhuma das três opções? Então relaxe, pois se você juntar 10 amigos ou mais também ganha desconto nos ingressos, com pagamento antecipado, para vir se divertir no parque. Mais informações: (85) 3264-0150 / (85) 3264-0157 / (85) 99201-7435.

Post relacionados


R. Porto das Dunas, 2734
Porto das Dunas - Aquiraz/CE
CEP: 61700-000

Cadastre-se aqui para receber promoções exclusivas

Beach Park

Canais de Comunicação

Parque Aquático

Beach Park Resorts

Praia