Posso viajar mais de uma vez por ano?
O sócio poderá fazer uso dos direitos após pagar, no mínimo, 20% do preço total atribuído. A utilização do produto está vinculada à quantidade de pontos, proporcionais aos valores pagos até o momento da solicitação da reserva.
Como funciona o uso dos pontos? Seu eu não usar em um ano, eu perco os pontos?
Ao adquirir o Programa de Férias, o sócio passa a ter pontos que são conversíveis em semanas de hospedagem. Caso você não utilize seu programa de férias durante o ano será debitada a quantia de pontos prevista em seu contrato. Porém, esses pontos ficarão de crédito para serem utilizados em um ano após o débito. Você somente perderá seus pontos caso você não use seu programa por dois anos seguidos. Com isso incentivamos sua família a viajar cada vez mais.
Quando poderei começar a utilizar o contrato?
A partir da integralização de 20% do valor total do contrato.
Quando os boletos não chegam, onde devo buscar auxílio?
Nós temos a Central de Relacionamento com o Cliente (CRC), disponível pelo e-mail vacation@beachpark.com.br, onde os atendentes estão preparados para oferecer auxílio e soluções.
O proprietário tem direito ao café da manhã?
As refeições não estão inclusas no programa de férias. O sócio pagará pelo que consumir.
O hotel oferece translado?
Sim, a informação sobre valores deve ser consultada diretamente com o hotel.
O que é RCI?
Para permitir que você troque suas semanas em diversos destinos do mundo, o Beach Park Vacation Club se associou à RCI, a maior operadora de intercâmbio de férias e líder global no segmento.
A RCI conta com mais de 4 mil resorts e hotéis afiliados e cerca de 3,2 milhões de famílias associadas ao redor do mundo. No Brasil são mais de 70 hotéis no sistema, em 17 estados de Norte a Sul do país.
Como fazer para depositar minhas semanas no Banco de Semanas da RCI?
Basta que você faça a solicitação por e-mail ou pelo nosso site indicando qual o período que você pretende viajar. O e-mail poderá ser enviado através do vacation@beachpark.com.br, em caso de dúvidas entre em contato com a nossa CRC (central de relacionamento) pelos telefones: (85) 4012-3025 ou (11) 3888-1116.
Se não houver disponibilidade de intercâmbio para os destinos que escolhi?
Recomendamos sempre que você coloque seu nome na lista de espera. A RCI tem um alto índice de confirmação para clientes em lista de espera. Seu nome nessa lista permitirá que você tenha preferência quando alguma semana for depositada.
O Bando de Semanas da RCI é muito dinâmico, portanto a semana que você deseja pode aparecer no instante seguinte à sua solicitação. Se você não estiver com o nome na lista de espera, a semana não será reservada no seu nome. Lembre-se que hotéis localizados em grandes centros urbanos como Paris, Nova Iorque, Madri, Barcelona, Roma e Londres têm menor disponibilidade na RCI. Se você seguiu esses passos e não obteve sucesso entre em contato com a nossa CRC que poderemos ajuda-lo.