Beach Park é diversão garantida no Dia das Crianças

Beach Park é diversão garantida no Dia das Crianças

O Beach Park é a melhor pedida para quem quer curtir e se divertir neste Dia das Crianças (12/10) no Ceará. Com programação diversificada para agradar toda a família, o Beach Park vai funcionar, normalmente.

Para crianças de até 12 anos, a dica é aproveitar o Acqua Circo, considerado o maior e melhor playground aquático do mundo. Composta por 52 diferentes brinquedos, a atração movimenta mais de 1 milhão de litros de água por hora.

Já os mais radiciais, podem se divertir no Insano considerado um dos maiores toboáguas do mundo. São 41 metros de altura, equivalente a um prédio de 14 andares. A diversão também está garantida no Ramubrinká formado por uma torre de 24m de altura, sete toboáguas e uma piscina de 500 mil litros.

Para deixar o Dia das Crianças ainda mais alegre, os funcionários do Beach Park prepararam a apresentação especial de um flash mob com uma coreografia divertida para um tema musical. A criançada pode aproveitar ainda um show musical com a Turminha Beach Park e seus mascotes.

Entre 13h e 14h30 serão ministradas aulas de hidroginástica na área do Maremoto para incentivar a prática de hábitos saudáveis desde a infância. E, em paralelo, às 14 horas, os pequeninos podem desfrutar de um momento surpresa na área do Acqua Circo.

Além de desfrutar das atrações aquáticas, os visitantes podem conferir as novidades na área do Maremoto, que foi revitalizada. A área possui novas duchas, espreguiçadeiras, fraldário e cabanas especiais onde podem relaxar com mais privacidade.

Já o Restaurante da Praia, que fica à beira mar, oferece delícias gastronômicas da culinária cearense e será embalado pelo ritmo do Beach Sounds, que traz as apresentações de grupos de pop rock em um palco montado na areia da praia. A apresentação começa ao meio-dia e a música só para às 16h.

Os hóspedes dos resorts poderão aproveitar de uma semana cheia de atrações e atividades lúdicas no Complexo.


R. Porto das Dunas, 2734
Porto das Dunas - Aquiraz/CE
CEP: 61700-000

Cadastre-se aqui para receber promoções exclusivas

Beach Park

Canais de Comunicação

Parque Aquático

Beach Park Resorts

Praia