Conheça os Resorts Beach Park e prepare-se para sua viagem em família

Nossa missão é fazer as pessoas felizes. Foi pensando assim, e cuidando de cada detalhe, que o Beach Park chegou hoje a mais de 200.000m², com seus quatro resorts, o Aqua Park e muito mais. Uma estrutura completa com tudo que você e sua família precisam para viverem uma experiência incrível por aqui.

Conheça melhor cada um dos Resorts Beach Park e escolha o que mais combina com você

Acqua Beach Park Resort

Com mais de 13.000m² de lazer, conforto e gastronomia, é o espaço ideal para momentos perfeitos. E o melhor, bem pertinho da praia e com uma vista incrível para o mar.

Com 145 apartamentos, de 25m² a 72 m², tem opções para receber desde duas pessoas a até dois adultos e quatro crianças. Sempre com toda comodidade.

O Acqua Beach Park Resort tem muitas atrações maravilhosas: piscina de borda infinita com uma vista sem igual para a praia do Porto das Dunas, espaço infantil, academia e quadra de tênis, além de restaurante com especialidades regionais, bar molhado e outros espaços gastronômicos incríveis. Você vai poder curtir também o Aqualink, um rio artificial que leva os hóspedes, através de sua correnteza, por todo o resort e até o Aqua Park. Vocês vão adorar!

Reserve aqui.

Suites Beach Park Resort 

Esse é um resort com clima de casa de praia. Um espaço que combina muito bem com famílias que têm crianças pequenas. As suítes têm até 67m2 para receber com muito conforto até quatro adultos e duas crianças.

Sua grande área de lazer tem espaço infantil, quadra de tênis, fitness center e muito mais, além de restaurantes e bar molhado. E possui ainda acesso rápido e fácil ao nosso parque aquático, o Aqua Park. 

Sua ponte clássica para o acesso à praia é o cenário perfeito para fotos incríveis. Saiba mais sobre o Suites Beach Park Resort.

Reserve aqui.

Wellness Beach Park Resort 

Aqui, no Wellness Beach Park Resort, tem conforto, beleza e diversão por todos os cantos.  Você pode contar com resort e SPA em um mesmo lugar. 

Junto ou não da sua família, não faltam espaços para curtir. São três piscinas, hidromassagem, saunas a vapor e seca, salas de massagens, brinquedoteca, academia, quadras poliesportivas, cafeteria e muito mais, além das opções de pacotes Pet Friendly. Tudo para você ter alguns dos dias mais sensacionais da sua vida.

Seus apartamentos têm de 58 a 121m2. Perfeitos para as famílias maiores. 

Reserve aqui.

Oceani Beach Park Resort 

Essa é opção mais charmosa e aconchegante para sua estadia por aqui. O Oceani Beach Park Resort está situado à beira-mar. Muitos dos seus quartos têm a vista encantadora para o Porto das Dunas. Isso mesmo, o resort fica próximo das famosas dunas da região e a apenas 500m do Aqua Park. Conta com traslado, em diferentes horários, para oferecer a comodidade e praticidade de que você e a sua família precisam.

O resort tem ainda restaurante, espaços gastronômicos, quadra de vôlei de praia, quadra de beach tennis, quadra poliesportiva, quiosque de jogos, sala de ginástica e muito mais. 

Suas várias opções de apartamentos são perfeitas para viajar em casal, com um amigo ou até com a família. Vem conhecer e curtir ao máximo.

Reserve aqui.

Conte com toda a estrutura de lazer e gastronomia em nossos resorts

Conforto e excelentes áreas de lazer e gastronomia são pontos em comum de todos os nossos resorts.

Além da estrutura com piscinas, quadras, brinquedotecas e outras atrações, contamos com os Beach Friends, os nossos monitores que organizam as atividades recreativas e esportivas durante todo o dia, para todas as idades, eles ajudam a espalhar ainda mais alegria, animação e entretenimento por aqui. 

Em cada resort, você e a sua família vão poder saborear também as mais diferentes opções gastronômicas, desde o café da manhã até a sobremesa do jantar. Nossos chefs vão proporcionar um dia com vários momentos deliciosos. 

O café da manhã tem um buffet com especialidades regionais, diversos tipos de bolos e pães e muito mais para você já dar mais sabor ao seu dia desde cedo. 

Aqui, o almoço é também um momento especial. Você e a sua família vão poder aproveitar muitas opções à la carte, além de petiscos e drinks variados.

O jantar tem sempre um prato diferenciado, preparado ao vivo pelo chef, para alegrar seu apetite e a sua noite. E mais: saladas, frios, pratos quentes e opções veganas. Depois, tem ainda as maravilhosas sobremesas.

Mergulhe na alegria do Aqua Park

Seja qual for o resort que escolher, você estará perto do Aqua Park, eleito o segundo melhor parque aquático do mundo e um dos poucos à beira-mar, ele tem mais de 30 atrações para todos os estilos, do mais tranquilo ao mais radical. Aproveite e divirta-se no nosso parque aquático.

Vem aproveitar toda a hospitalidade, conforto e diversão do Beach Park e seus resorts!


R. Porto das Dunas, 2734
Porto das Dunas - Aquiraz/CE
CEP: 61700-000

Cadastre-se aqui para receber promoções exclusivas

Beach Park

Canais de Comunicação

Parque Aquático

Beach Park Resorts

Praia