Saiba mais sobre as novidades do Beach Park!

Na última quinta-feira (20/08), Murilo Pascoal , diretor geral do Beach Park, revelou as novidades do complexo para os próximos meses, que trarão ainda mais opções de entretenimento, convivência e lazer tanto para os turistas que estão visitando o Ceará, a terra do sol, quanto para os cearenses. Ficou curioso em saber mais? Então fique atento que vamos lhe contar tudo!

Vaikuntudo

Em novembro, os apaixonados por brinquedos radicais vão ter muito o que comemorar. Depois do Insano, Kalafrio e Arrepius, a nova atração do Beach Park vai deixar os aficionados por adrenalina com frio na barriga! O Vaikuntudo será o maior toboágua na sua categoria, contando com uma descida radical de uma torre de 25m por um funil de 18,5m de diâmetro. E o melhor: a uma velocidade média de 43km!

Vila Azul do Mar

Pensando em ampliar a estrutura de lazer e convivência na parte da noite, que há muito tempo era pedido pelos clientes, o Beach Park está construindo a Vila Azul do Mar. Além de contar com lojas de produtos e quiosques de alimentos típicos da região, a Vila também terá restaurante, mercearia e uma loja de artesanato. Um espaço pensado para oferecer bons momentos e diversão noturna familiar a todos os hóspedes dos hotéis do Beach Park  e também moradores locais.

Vós

O grupo BPSJ surgiu com uma parceria entre o Beack Park e o Sistema Jangadeiro.  E dessa união nasceu o Vós, um projeto multiplataforma inovador que contará com uma revista trimestral, um portalredes sociais, programa exibido na TV Jangadeiro e boletins inseridos nas rádios Tribuna do Ceará e  Rádio Beach Park . O Vós promete surpreender fortalecendo a autoestima do cearense, contando histórias inspiradoras sobre e pela ótica do povo do Ceará

Ceará Show

Observando o crescimento do mercado de entretenimento no Ceará, o Beach Park criou o Ceará Show, que será realizado diariamente em um teatro com capacidade para 340 pessoas no Hotel Brasil Tropical (Avenida Beira Mar, 2323). Previsto para estrear no final deste ano, o espetáculo que reúne teatro música, cinema, dança e circo, movimentará o circuito noturno de Fortaleza com uma proposta requintada e artística de contar a história do Ceará e do cearense, evocando o orgulho e valorização da cultura da nossa terra.

Turma do Parque

Produzido pelo escritor santista Fábio Yabu, criador do sucesso “Princesas do Mar”, o primeiro projeto do Beach Park Studios, intitulado “A Turma do Parque”, traz personagens que já eram conhecidos dos visitantes do complexo em seu próprio canal no Youtube. Maré, Dona Foca, Finho, Tarta e Fofura vivem em um universo especial que conquistará a todos os pequeninos. O primeiro programa do canal, “O bloquinho da Maré“, vai ao ar todas às sextas-feiras e ensina pais e filhos a desenhar e uma maneira lúdica e divertida.


R. Porto das Dunas, 2734
Porto das Dunas - Aquiraz/CE
CEP: 61700-000

Cadastre-se aqui para receber promoções exclusivas

Beach Park

Canais de Comunicação

Parque Aquático

Beach Park Resorts

Praia