Saiba mais sobre o Suites Beach Park Resort

Com um estilo rústico e um clima de praia, o Suites oferece um ambiente descontraído e perfeito para famílias com crianças pequenas que buscam relaxar e curtir os serviços do resort e aproveitar o melhor do clima cearense. O Suites Beach Park Resort tem ampla área de lazer com quadra poliesportiva, quadra de tênis, fitness center, teatro, restaurantes, kid’s club, sala de internet, bar molhado e loja de conveniência. Ficou interessado em saber mais? Então fique atento ao nosso post de hoje!

Apartamentos

O Suites possui apartamentos contemplados com mini copa, cofre, varanda e serviços de room service. São três tipos de suítes para quem busca conforto e comodidade sem abrir mão da privacidade. A suíte júnior possui 48m² e acomoda até três adultos e uma criança. Já a suíte master, com seus amplos 54m², acomodam confortavelmente quatro adultos e duas crianças além da varanda dos apartamentos ter uma vista paradisíaca da praia do Porto das Dunas. Por fim, a suíte garden conta com uma agradável vista para o jardim, contando com 48m² e capacidade de acomodar até dois adultos e duas crianças.

Kid’s club

O kid’s club é um espaço destinado à criançada que reúne brinquedoteca, ateliê de pintura, copa baby, baby room e banheiros. A área é monitorada por uma equipe de recreação que promove brincadeiras, gincanas e atividades dividindo os pequenos em dois grupos: Kid’s, de 04 a 07 anos, e Radical, de 08 a 12 anos.

Gastronomia

Para relaxar e se refrescar nas suas férias, nada melhor do que experimentar drinks exóticos, sorvetes, petiscos, pratos à la carte e muito mais no Bar Molhado. Para a sua praticidade e experiência única da culinária nordestina, você conta com o Restaurante Porto das Dunas. Nele, você se delicia com um saboroso buffet no café da manhã com comidas regionais além de diversos tipos de bolos, torradas e frutas. No almoço, os hóspedes aproveitam a variedade do nosso serviço à la carte. Por fim, no jantar, você confere os buffets temáticos que homenageiam a gastronomia mundial.

Serviços

Com uma ampla estrutura, o Suites proporciona férias inesquecíveis com diversão o tempo todo. Aqui, as opções de lazer e entretenimento são inúmeras e pensadas para que a sua alegria seja constante durante toda a sua estadia. Além da área fitness, aulas de surf, loja de conveniência, atividades recreativas, quadra de tênis e quadra poliesportiva, você também conta com os Beach Friends, nosso monitores que estão sempre a postos para entreter nossos hóspedes das 08h às 22h, realizando diversas atividades esportivas.

Ficou curioso em ver mais do Suites Beach Park Resort? Então confira o nosso tour virtual.


R. Porto das Dunas, 2734
Porto das Dunas - Aquiraz/CE
CEP: 61700-000

Cadastre-se aqui para receber promoções exclusivas

Beach Park

Canais de Comunicação

Parque Aquático

Beach Park Resorts

Praia