Dia do Sonho <3

Dia do Sonho <3

O Beach Park vai realizar o Dia Do Sonho com crianças atendidas pela   ONG Sonhar Acordado . A ação vai reunir 200 crianças apadrinhadas por 100 voluntários para um dia inteiro de diversão no parque aquático, com direito a transporte e lanche. Essa será a oitava edição do evento e  acontecerá no dia 17/06/17 das 9h às 17 h. [...]

Leia mais...

Dia dos namorados no Oceani!

Dia dos namorados no Oceani!

Comemorações clichês? Não, não. É hora de surpreender sua/seu amado(a), e nada melhor que comemorar o dia dos namorados no  Oceani Beach Park Hotel . Saia da rotina e programe um final de semana surpresa recheado de amor. <3 Seguem aqui os 5 motivos para você comemorar o dia dos namorados no Oceani. 1-    Hotel privilegiado com localização mais [...]

Leia mais...

São João do Beach Park na Vila Azul do Mar

São João do Beach Park na Vila Azul do Mar

Êta que mês bom é mês que tem festa junina e arraiá e quadrilha e comidas típicas. Amamos essa época do ano e sempre fazemos uma super festa! Preparamos uma programação pra você curtir o mês todim. Vem visitar a gente! Olha só o que vai tá rolando nos fins de semana de junho: 03/06 [...]

Leia mais...

Curiosidade Beach Park :)

Curiosidade Beach Park :)

Você sabia que o Beach Park possui escola de capacitação para seus funcionários? Nossa escola começou em maio de 2016 com foco inicial em gastronomia e serviço de alimentos e bebidas voltados a hotelaria . O principal objetivo é formar funcionários especialistas em nossos negócios, pois muito do que somos vem do trabalho de nossas equipes. As atividades da escola [...]

Leia mais...

Torneio de Beach Tennis

Torneio de Beach Tennis

Temos uma super novidade pra você! Amanhã (20 de maio), iremos inaugurar três quadras de Beach Tennis, esporte que mistura vôlei, frescobol e o tradicional tênis nas areias da praia do Beach Park. E vamos inaugurar com um super torneio de Beach Tennis com premiação especial para equipes femininas, masculinas e mistas. Nem se preocupe que [...]

Leia mais...

Feliz dia do chef!

Você sabia que dia no 13/05 é comemorado o dia nacional do chef? Por trás de todo prato delicioso estão talentosos chefs de cozinha. Profissionais que merecem ser reconhecidos e homenageados! Sabe qual o ingrediente especial utilizado por nossos chefs pra deixar tudo mais saboroso? Amor, muito amor! A cada alta estação eles renovam nosso [...]

Leia mais...

Lançamento Braúlio Bessa para Vila Azul do Mar

Lançamento Braúlio Bessa para Vila Azul do Mar

Começamos o mês de maio com notícia boa. Queremos levar poesia, inspiração e orgulho nordestino pra sua casa! Vocês sabem que o Beach Park acredita que o nordeste tem muita coisa boa para oferecer ao mundo, né?  E é por isso que criamos uma linha exclusiva de produtos assinados por Bráulio Bessa para a Vila Azul do Mar, [...]

Leia mais...

Toda mãe quer ♥

Toda mãe quer ♥

Já tá chegando o Mês das Mães. ♥ É tão bom poder celebrá-las por tudo que elas representam em nossas vidas, né? Essa data linda merece um presente maravilhoso e por isso o Beach Park Spa by L’Occitane está com pacotes especiais válidos para todo o mês de maio. São três opções de pacote para presentear a mãe [...]

Leia mais...

Presente Beach Park

Que tal fazer do aniversário de uma pessoa querida um dia especial? O Projeto Parabéns vai te ajudar com isso! Você pode reunir 15 amigos ou familiares da pessoa que deseja presentear, e organizar uma surpresa com um dia inteiro de muita diversão no Beach Park . Vale lembrar que a entrada do aniversariante é gratuita! O grupo terá direito a um [...]

Leia mais...

Beach Park em clima de Páscoa

Beach Park em clima de Páscoa

Entre os dias 14 a 16 de abril os hóspedes dos hotéis Beach Park vão aproveitar uma super programação de páscoa, cheia de aventuras, desafios, oficinas de arte, apresentações na Vila Azul do Mar e, claro, caça aos ovos de chocolate. *Programação Hotéis* 14/04 – oficinas artísticas e ovos personalizados – jogos temáticos 15/04 – [...]

Leia mais...